COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL.

Através de peças teatrais mais de 2 mil crianças e adolescentes acompanharam apresentações voltadas a Campanha Faça Bonito, que tem por objetivo combater o Abuso e Exploração sexual de crianças e adolescentes.

A ação tem por objetivo intensificar a campanha através de forma lúdica proporcionando maior contato e informações a quem acompanha o momento.

O Presidente do CMDCA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Matheus Aurélio de Ávila, explica que através do grupo Piliquinha foram desenvolvidas duas peças teatrais voltadas ao público infantil e infanto juvenil, para abranger melhor o assunto conforme o público.

O evento acontece através do CMDCA com parceria das Secretarias de Assistência Social e Educação.

Por: Impressa oficial-Prefeitura de Irani.