DESTAQUES DO MOVIMENTO ECONÔMICO DE IRANI.

A Prefeitura de Irani, por meio da Secretaria de Administração e Finanças realizou o Jantar de Premiação do Movimento Econômico do ano base de 2022.

Ao todo foram homenageados 130 contribuintes sendo os dez primeiros que se destacam nas categorias de Indústria, Comércio, Transportes, Prestação de Serviços, Aquisição de Produção Primaria, Produção de Grãos, Suínos Leitões, Suínos Abate, Frangos, Leite e Bovinos de Corte.

Além dos homenageados o evento contou com a presença de autoridades do município e região. O Secretário de Administração e Finanças, Aluísio Bavaresco, comenta que o momento é uma forma de retribuir e agradecer os cidadãos, empresários, industrias e tantos outros que contribuem no desenvolvimento econômico do município.

O Prefeito Vanderlei Canci, aproveitou a ocasião para apresentar alguns dados que refletem a importância do incentivo e investimentos realizados para o bom desempenho do município em diversos setores. Por fim o mesmo agradeceu e parabenizou a todos que acreditam e investem no município.

Por: Comunicação Oficial- Prefeitura de Irani.