ENTREGA DE TÊNIS PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria Municipal da Educação, realizou o início da entrega de um par de tênis para todos os alunos da rede municipal de ensino.

É a primeira vez que o município, faz a entrega de tênis escolares, cumprindo assim mais um compromisso assumido pela administração de oferecer uma educação de qualidade aos alunos da rede municipal.

A cerimônia de entrega aconteceu durante a comemoração dos 20 anos da E.E.B.M Prefeito Valdecir Ângelo Zampieri e todas as demais instituições receberam os tênis para distribuírem aos seus alunos.

A entrega dos tênis como mais um item do uniforme escolar concretiza a proposta da atual gestão de oferecer condições de igualdade a todos os alunos, valorizando assim a melhoria do ensino sendo que uso do uniforme escolar possibilita o desenvolvimento do sentimento de inclusão social, a identificação do estudante no ambiente escolar e na comunidade e, por fim, a praticidade aos alunos e economia para os pais.

A Secretária da Educação Maria Inez De Bastiani afirmou que a Prefeitura está cumprindo mais um compromisso assumido com a comunidade escolar, sendo um feito inédito no município o qual garante condições de igualdade e qualidade de ensino até mesmo para a pratica das aulas de Educação Física que exige calçado adequado e que muitas vezes a família não tem condições de fazer a compra.

O Prefeito Vanderlei Canci, comemorou a ação destacando que se ente feliz em fazer investimentos como esses que oportuniza qualidade e bem estar para nossos alunos que frequentam as unidades de ensino.