IMPLANTAÇÃO DE PLACAS DE LOCALIZAÇÃO INTELIGENTES.

A Prefeitura de Irani, através da Diretoria de Turismo realizou a implantação de placas de localização inteligente em pontos turísticos e estratégicos do município, tendo como objetivo principal de orientar os turistas e visitantes em determinados locais.

Através do projeto ‘’Localiza aí’’ além da placa identificar o local, possui a tecnologia QrCode o qual direciona o visitante para o portal de turismo do município, onde é possível encontrar roteiros turísticos, atrativos bem como locais para se hospedar e realizar refeições.

O Diretor de Turismo, Matheus Aurélio de Ávila, comenta que a implantação das placas inteligentes, vem a somar no desenvolvimento e potencial turístico, servindo como um amparo para as pessoas que passam pelos locais, trazendo informação ágil e precisa.

O objetivo é que em breve mais locais sejam contemplados com a implantação das mesmas.

Por: Imprensa Oficial- Prefeitura de Irani.