IRANI FICA CAMPEÃO NA FASE MICRORREGIONAL DO JESC

O Município de Irani ficou campeão na fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), onde estava representado pela E.E.B Dom Felicío Cesar da Cunha Vasconcellos na categoria masculino.

A disputa entre Irani X Ipira, o resultado do jogo foi 10X02, na partida IraniXPeritiba foi 01X01 e contra Piratuba 02X00 o que garantiu a vitória para Irani.

O município de Irani estava representado no masculino pela E.E.B Dom Felicío Cesar da Cunha Vasconcellos, que venceu todas as etapas municipais.De acordo com o responsável pelo Departamento de Esportes, Eliezer Ronssoni, o mesmo comenta que os atletas representaram muito bem o município de Irani e que a equipe esta de parabéns e que agora devem se preparar para próxima fase. “.

O Prefeito Vanderlei Canci, parabenizou as equipes pela vitória e destacou que os estudantes nos enchem de orgulho levando o nome do Município para a região através do esporte.