MELHORIAS EM VIAS DO BAIRRO SANTO MARCON.

O trabalho de recuperação das vias de nossa cidade, tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade de veículos e pedestres.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria Transportes tem como objetivo promover a recuperação de estradas e ruas do município, melhorando a qualidade de vida dos moradores.

O Bairro Santo Marcon está recebendo melhorias, e manutenção nas ruas, de acordo com Secretário de Transportes, Dilson Farinela o objetivo é atender todas as vias com trabalhos de recuperação e britagem das mesmas.

O Prefeito Vanderlei Canci também vem acompanhando as ações e junto da equipe estiveram no local vistoriando os trabalhos.

O objetivo da gestão é oferecer condições para que a população tenha segurança e conforto para o tráfego e deslocamento nas vias públicas do município.

Por: Imprensa Oficial- Prefeitura de Irani.