Prefeitura forma comissão para investigar compra da escavadeira hidráulica

Nota oficial

Prefeitura de Irani instaura Comissão Processante para investigar processo licitatório da compra da escavadeira hidráulica.

Irani, 17 de junho de 2010- Reafirmo que o processo licitatório para a compra da escavadeira hidráulica de Irani transcorreu na mais transparente lisura e não apresenta qualquer irregularidade.

Apesar disso, paralelamente a CPI instaurada na Câmara de Vereadores e demonstrando a boa-fé e a idoneidade da administração municipal, que, aliás, já é de conhecimento de todo o povo de Irani, determinei que fosse aberto processo administrativo para investigar a compra da escavadeira hidráulica, isso será feito através de uma comissão nomeada nesta quinta-feira (17). Também pedi a suspensão dos valores a serem pagos à empresa vencedora da licitação, até que se conclua a investigação, que deve demorar em torno de 60 dias.

Adelaide Salvador

Prefeita de Irani