PREFEITO DE IRANI, VANDERLEI CANCI FOI ELEITO PRESIDENTE DA AMAUC PARA 2023.

Nova diretoria para gestão 2023 da AMAUC, Cis Amauc e Consórcio Lambari é eleita em assembleia que aconteceu na manhã desta terça-feira, 6 de dezembro, em Concórdia. A reunião contou com a presença dos prefeitos, vice-prefeitos e secretários dos 14 municípios do Alto Uruguai Catarinense e equipe técnica das três entidades.

O encontro teve como pauta: balanço das atividades desenvolvidas, aprovação do contrato de rateio, planejamento para 2023 e encaminhamentos para implantação do Programa de Licenciamento Ambiental Integrado para a região da AMAUC. Ao final da reunião foi realizada eleição das diretorias.

A presidência da AMAUC será do prefeito de Irani Vanderlei Canci, também fazem parte da diretoria executiva, o prefeito de Piratuba, Olmir Benjamani, como 1º vice-presidente, o prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera, como 2º vice-presidente e o prefeito de Alto Bela Vista, Elton Mattes, como 3º vice-presidente.

A presidência do Consórcio Lambari será do prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, tendo como 1º vice-presidente o prefeito de Lindóia do Sul, Neudi Angelo Bertol e 2º vice-presidente, prefeito de Itá, Clemor Antonio Battisti.

A presidência do CIS AMAUC será do prefeito de Ipumirim, Hilário Reffatti, juntamente com a prefeita de Arabutã, Leani Kapp Schmitt, como 1º Vice-Presidente, prefeito de Peritiba, Paulo José Deitos, 2º Vice-Presidente e secretários prefeito de Alto Bela Vista, Elton Mattes e prefeita de Presidente Castello Branco, Neiva Kleemann Tonielo.

Os prefeitos ainda definiram o nome dos representantes junto à FECAM, Edemilson Canale – Prefeito de Seara, Leani Kapp Schmitt – Prefeita de Arabutã e Clemor Antonio Battisti – Prefeito de Itá.