PREFEITO DESTINA CARRO DO GABINETE PARA ATENDER A SAÚDE.

O Prefeito de Irani Vanderlei Canci e o vice Adelmo Lohmann, realizaram o repasse oficial do antigo carro do Gabinete para atender a Secretaria da Saúde.

O Carro de modelo Corola foi entregue para a Secretária da Saúde, Bernardete Grisa e vai atender a demanda da pasta trazendo maior conforto e bem estar no transporte de pacientes.

Bernardete, comenta que a Secretaria da Saúde realiza constantemente viagens longas para atender melhor a população buscando especialidades na região e que o veículo vem somar nos trabalhos ofertados pela Saúde de Irani.

O Prefeito Vanderlei, salienta que a Saúde não pode esperar e o atendimento precisa ser ágil e preciso, sendo que assim necessita se de uma frota segura e bem equipada para atender o munícipe onde este veículo se encontra em boas condições para auxiliar nos trabalhos desenvolvidos pela Saúde.