PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA AS ENTIDADES INTERESSADAS EM PARTICIPAR DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA.

Com o objetivo de agilizar a organização do tradicional Desfile Cívico de sete de setembro, a Prefeitura de Irani abriu o período de inscrições para os interessados em participar do evento que será realizado no dia 07 de setembro às 08h30. Poderão desfilar entidades da sociedade civil organizada e órgãos do poder público.

Entidades interessadas deverão realizar as inscrições, até o dia 25 de agosto, conforme regulamento em anexo, por meio do preenchimento de um formulário disponível no site da Prefeitura ou pessoalmente na Secretaria de Educação e fornecerem informações sobre a entidade, como o número de pessoas que estarão desfilando, se terão veículos, equipamentos, entre outras.

O Desfile Cívico é uma oportunidade para que as diferentes representações da nossa sociedade apresentem suas ações desenvolvidas, tanto no âmbito público quanto privado.