PREFEITURA ADQUIRE GELADEIRA INDUSTRIAL PARA SCFV.

A prefeitura de Irani, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou recentemente a aquisição de uma geladeira Industrial para equipar o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Irani.

Além da Geladeira outros utensílios foram adquiridos visando suprir as demandas da instituição que atende inúmeras crianças e adolescentes.

O refrigerador de modelo industrial, amplia a capacidade de armazenamento dos produtos utilizados na composição da merenda, e que necessitam de resfriamento.

Conforme a secretária da pasta, Nelci Canci, esses e outros investimentos na área de assistência social, garantem melhores condições de trabalho para os profissionais e geram maior conforto e bem estar aos usuários.

Por: Imprensa Oficial- Prefeitura de Irani.