PREFEITURA DÁ POSSE AOS SERVIDORES CONCURSADOS.

A Prefeitura de Irani, deu posse aos novos servidores efetivos, aprovados no concurso público municipal. Os novos servidores foram empossados em várias pastas do Executivo Municipal como: Educação, Cultura e Esportes; Saúde; Transportes e Administração e Finanças.

A cerimônia de posse foi realizada, no Centro Multiuso de Irani e além dos servidores contou com a presença de autoridades, familiares e amigos. Na ocasião tomaram posse também os Gestores das Unidades de Ensino através da Gestão Democrática.

A Secretária de Educação Maria Inez De Bastiani e a Secretária de Saúde Bernardete Grisa, fizeram uso da palavra dando as boas vindas e falando sobre a importância dos novos servidores para contribuir no trabalho de suas pastas.

Já o Prefeito Vanderlei Canci, cumprimentou a todos pela importante conquista na vida pessoal e profissional, desejando a todos uma feliz caminhada e uma trajetória profissional de sucesso.

O mesmo ainda falou sobre a importância em trabalhar em equipe e contribuir no serviço público, deixando seu gabinete sempre a disposição dos servidores.

Por: Comunicação Oficial- Prefeitura de Irani.