Prefeitura de Irani Recebe Novo Veículo para a Saúde Municipal.

A Prefeitura de Irani recebeu recentemente uma Chevrolet Spin para reforçar os serviços de saúde do município. O novo veículo será utilizado no transporte de pacientes, insumos e equipes médicas, garantindo mais agilidade e eficiência no atendimento à população.

A entrega do veículo foi realizada em uma cerimônia com a presença de autoridades locais, incluindo a secretária de Saúde, Bernardete Lucia Grisa, que destacou a importância da aquisição para melhorar o acesso da comunidade à saúde de qualidade. O prefeito Vanderlei Canci também ressaltou que a nova aquisição é mais um passo para oferecer um atendimento cada vez melhor e garantir o bem-estar dos cidadãos.

Além disso, a Prefeitura valorizou o trabalho dos motoristas da saúde, que desempenham um papel essencial no transporte de pacientes e na logística dos serviços de saúde, garantindo que os serviços cheguem de forma rápida e eficiente à população.

Com o novo veículo e o apoio dos motoristas, a Prefeitura de Irani segue investindo na melhoria dos serviços públicos e na qualidade de vida da população.

Por: Comunicação Oficial- Prefeitura de Irani.