PREFEITURA ENTREGA KITS DE MATERIAL ESCOLARES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

A Prefeitura de Irani, por meio da Secretaria da Educação realizou a entrega de kits de material escolares aos alunos da rede municipal de ensino, marcando o início da volta as aulas.

Ao todo cerca de 1.122 alunos receberam o material escolar distribuído totalmente gratuito aos estudantes desde o ensino infantil até o fundamental.

A Secretária da Educação, Maria Inez De Bastiani destaca que a ação vem de encontro com as metas da pasta que visam ampliar e melhorar o ensino aprendizagem da comunidade escolar de Irani.

A Diretora de Acompanhamento ao Estudante, Jussimara Rossi, comenta que os kits foram distribuídos atendendo a necessidade dos alunos conforme a sua etapa escolar contando com matérias essenciais para o desenvolvimento de suas atividades.

O Prefeito Vanderlei Canci,  diz que só é possível melhorar a vida da nossa população com bom investimento na educação e a intenção da administração é proporcionar melhores condições de estudos e igualdade de oportunidades com os demais estudantes.