ATLETA DE IRANI É DESTAQUE NA OLIMPÍADAS DAS APAES EM ARACAJU.

A Federação Nacional das Apaes (Fenapaes) promove, desde 1973, as Olimpíadas Especiais das Apaes, cujo objetivo é estimular a ação participativa e integrada de atletas, profissionais, dirigentes e familiares, atráves do esporte e lazer em um ambiente competitivo.

Os jogos reúnem atletas com deficiência física, intelectual e/ou múltipla assistidos pela rede apaeana de todo o país. Nesta edição mais de 1.600 pessoas, entre atletas, técnicos e comissão esportiva participam do evento.

O atleta Junior Ronssoni, representa o município de Irani e conquistou a terceira colocação na modalidade Corrida especial 50 mts.

A Prefeitura de Irani parabeniza a instituição APAE de Irani pelo incentivo e trabalho prestado, bem como ao atleta pelo esforço e dedicação desejando sucesso.