CONVÊNIO COM BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS

Serviço oferecido:

Atendimento Pré-Hospitalar, visando auxiliar na prestação de serviços sociais voluntários nas áreas de Segurança, Saúde e Defesa Civil, com a finalidade de proteção e o salvamento dos bens e da vida, atuando no combate a incêndios e outras calamidades públicas, salvamento e socorro em caso de acidentes de trânsito, acidentes domiciliares, de trabalho e outros, remoção de pacientes cujo estado clínico requer atendimento especializado, atendimentos clínicos de socorro à pessoa bem como prestação de serviços dos diversos tipos de auxílio a comunidade em geral.

Requisitos, documentos, formas e informações para acessar o serviço:

Ligação telefônica realizada por pessoa ou profissional localizado no mesmo ambiente da pessoa/situação que precisa de atendimento.

Documentos pessoais da pessoa a ser atendida.

Acompanhamento por familiar.

Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço:

O tempo aproximado para atendimento é de 15 minutos, a depender da gravidade da situação e da localização da guarnição.

Forma de prestação do serviço:

Atendimento Pré-Hospitalar, com orientações gerais.

Deslocamento com a Unidade Móvel (ambulância) para atendimento no local.

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço:

Telefone: (49) 3432-0193


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone

Como solicitar?
Por Telefone
Aproximadamente 15 minutos

Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani


Fone: 49 3432-0193

Presencialmente
Aproximadamente 15 minutos

Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani


24h
Rua Rua Izabete Griza, 222, Centro
89680-000

Passo a Passo

1

O cidadão pode realizar o primeiro contato por telefone ou presencialmente, informando a situação problema.

2

O CBVI se deslocará até o local da ocorrência. Serão feitos os atendimentos iniciais e, se for o caso, resolução do problema. Encaminhamento para pronto atendimentos, em caso de vítimas.

Informações Adicionais
Informações Sobre Atendimento
Prioridades de atendimento: Gravidade conforme avaliação do médico regulador; Previsão do tempo de espera para atendimento: aproximadamente 15 minutos; Mecanismos de comunicação com os usuários: Telefone; Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários: Telefone; Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários: Telefone; Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação: Telefone

Órgão / Entidade responsável
  • Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani
  • Rua Rua Izabete Griza, 222, Centro, Irani/SC
  • (49) 3432-0193

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos