OUVIDORIA
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
Finalidade: Garantir ao cidadão instrumento para formalização de manifestações, conforme Lei Federal n° 13.460/2017
A Ouvidoria ou o canal Fale Conosco permite a interação com os cidadãos (registro de críticas, elogios, reclamações, sugestões, denúncias etc.).
Requisitos exigidos do Usuário: Acesso à internet
Tempo de Atendimento: 20 (vinte) dias, podendo ser prorrogáveis
Contato: Controle Interno do Município
E-mail: controle@irani.sc.gov.br
Telefone: 49 3432-3200
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento pela internet
Como solicitar?
Pela Internet
Tempo para conclusão do serviço: 20 dias, podendo ser prorrogáveis
Ouvidoria
https://falabr.cgu.gov.br/web/home
Presencialmente
Tempo para conclusão: 20 dias, podendo ser prorrogáveis
Ouvidoria
ouvidoria@irani.sc.gov.br
Das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min
Rua Eilírio de Gregori , 207, Centro
89680-000
Passo a Passo
1
Acessar o link Fala.BR Ouvidoria, disponível no site do Município de Irani https://falabr.cgu.gov.br/publico/SC/irani/Manifestacao/RegistrarManifestacao2
Escolher qual tipo de manifestação deseja realizar: Registro de críticas Elogios Reclamações Sugestões ou Denúncia A manifestação pode ser identificada ou anônima.3
Preencher os campos com as informações necessárias, descrever os fatos e concluir. Pronto! Sua manifestação será encaminhada para análise e adoção de providências, se for o caso. Lembrando que para denúncias anônimas não há notificação de respostas.Órgão / Entidade responsável
- Gabinete - Controle Interno - Ouvidoria
- Rua Elirio De Gregori, 207 - centro
- (49) 3432 3200
- controle@irani.sc.gov.br
- ouvidoria@irani.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos