PREFEITURA INAUGURA CMEI NO BAIRRO ALTO IRANI.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria Municipal da Educação, realizou a inauguração do CMEI Pedacinho do Céu no Bairro Alto Irani.

O evento contou com a presença de autoridades do município, bem como, do Deputado Estadual, Moacir Sopelsa, que indicou recursos através Governo do Estado para a construção do novo espaço, ainda contamos com a presença da população que há anos esperava pela obra.

O CMEI Pedacinho do Céu, visa contribuir na educação das crianças desta localidade, cumprindo a meta pedagógica, olhando para o futuro e dando condições para a formação intelectual, psicológica e social. A instituição atendia como Creche Municipal desde 2008 e nunca teve estrutura própria, porém agora inicia um novo capítulo em sua história.

Com investimentos que ultrapassam R$ 850 mil reais a nova estrutura deste CMEI, conta com um espaço amplo moderno e totalmente equipado para atender nossas crianças da educação infantil.

A Diretora da instituição, Sandra Guareski Kades, fez uso da palavra agradecendo aos presentes, e em especial ao Prefeito e toda sua equipe por tornar realidade o sonho das pessoas que residem no bairro Alto Irani.

A Secretária da Educação, Maria Inez De Bastiani, iniciou seu pronunciamento relembrando algumas das diversas ações que a Prefeitura vem realizando na Educação, com investimento em tecnologia e disponibilidade de tênis para os alunos da rede municipal de ensino, Maria ainda agradeceu a todos que se dedicaram no projeto do CMEI e fizeram deste, uma obra que vem atender a todos, somando na educação e melhorando as condições no ensino aprendizagem de Irani.

O Prefeito Vanderlei Canci, comemorou essa conquista agradecendo ao Deputado Moacir Sopelsa e a presença dos moradores e crianças do bairro, destacando que o investimento no local, vai atender a comunidade, proporcionando interatividade e bem estar para as crianças que ali veem buscar o conhecimento.

O Deputado Estadual, Moacir Sopelsa, por sua vez, parabenizou o prefeito e sua equipe pelo bom trabalho realizado frente ao município de Irani, destacando sentir orgulho em ver a aplicação do dinheiro público em obras como estas que trazem impacto e resultado positivo para a população.

O CMEI Pedacinho do Céu, passa a atender recém nascidos desde 04 meses até crianças de 05 anos de idade na educação infantil, trazendo condições e qualidade para o ensino.