PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO NO PARQUE INFANTIL.

Para garantir a segurança e bem estar das crianças no momento de lazer em família, a Secretaria de Urbanismo e Obras de Irani está realizando a manutenção e reformas no parque infantil de Irani.

O parque infantil de nosso município localizado próximo ao ginásio municipal passa por obras de revitalização, melhorias e pintura, visto que parte dos brinquedos foram danificados devido ao vandalismo os mesmos recebem reformas para melhor atender nossas crianças.

A Secretária de Urbanismo e Obras, Thiza Ferreira da Silva, ressalta que a ação tem por objetivo promover o bem-estar das famílias, transformando o espaço um local seguro e confortável para a diversão das crianças, destacando ainda que vem sendo feito a limpeza e substituição da areia no local.