PREFEITURA REALIZA PINTURAS E MELHORIAS EM QUADRAS ESPORTIVAS.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria da Educação e Assistência Social, realizou a pintura e melhorias de duas quadras esportivas do município.

As melhorias aconteceram na quadra do Ginásio da E.E.B.M Sebastião Rodrigues de Souza tendo investimentos da Secretaria da Educação e na quadra do ginásio do SCFV com investimentos da Secretaria da Assistência Social.

Com a ação, os usuários contam agora com quadras totalmente novas, com marcações para futsal, voleibol e handeball, também foram realizados trabalhos de pinturas nas arquibancadas, portas e detalhes de concreto.

Além desses trabalhos será realizado a troca da iluminação dos locais dando maior qualidade para os desenvolvimentos das práticas esportivas.