CENTRO MULTIUSO DE IRANI RECEBE ÚLTIMOS DETALHES PARA SER INAUGURADO.

O Centro Multiuso de Irani, Sonia Bressan Zampieri, recebe os últimos detalhes e acabamentos para ser reinaugurado no município.

A estrutura que sofreu danos e teve toda sua cobertura arrancada devido a má execução da obra, estava abandonada desde então pelo poder público, porém ainda no ano de 2021 a atual gestão deu inicio as obras de limpeza, reforma, reconstrução e revitalização do espaço.

Foram meses de muito trabalho e dedicação para que a estrutura ficasse pronta, segura e moderna para atender a população iraniense.

O Prefeito Vanderlei Canci, destaca que era seu compromisso recuperar o espaço para atender ainda melhor os munícipes e Grupo dos Idosos que utilizam do local, e agora cada vez mais perto de sua inauguração a estrutura passou não somente pela reconstrução e reforma, mas por uma grande mudança em seu visual se tornando um cartão postal para o município.

A obra recebe investimentos do Fundo Social e sua reinauguração está prevista para o dia 11 de Setembro às 14h, mesmo dia em que Irani comemora seus 60 anos.

Por: Imprensa Oficial- Prefeitura de Irani.