PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NA PISTA DE ATLETISMO.

A Prefeitura de Irani iniciou obras de melhorias na pista de atletismo do Estádio Municipal Sebastião Rodrigues de Souza.

Segundo o vice prefeito Adelmo Lohmann, que acompanha de perto as obras, o objetivo é melhorar as condições da pista tornado a mesma mais limpa e segura para a prática de esportes e eventos no local.

Muitas pessoas usam do espaço para praticar caminhadas, atletismo e laser por isso que pensando melhor na população foi realizada ainda a substituição da iluminação pública do local para atender também no período noturno, o Prefeito Vanderlei Canci, comenta que já estão sendo realizados estudos e levantamentos para a reativação das torres de luzes que encontram se há mais de anos desativadas.

A ação vem de encontro com reivindicações da população que sugerem melhorias no espaço.