CONFIRA COMO FOI O MISS IRANI 2022.

No último fim de semana aconteceu o concurso miss Irani 2022, com o objetivo da escolha das novas soberanas do município visando eleger a mulher iraniense que reunisse beleza, simpatia, oratória e representatividade.

Ao todo foram 20 candidatas que passaram pela passarela do concurso as quais colocaram-se em frente a banca julgadora e o público presente, com dois desfiles individuais, dois coletivos e teste de oratória, as candidatas esbanjaram muito talento e espontaneidade.

Estiveram presentes no local, autoridades do município, as antigas soberanas, imprensa e parte da população que fez questão em prestigiar de perto o momento único para Irani. Na ocasião foi realizado o lançamento oficial das programações alusivas aos 59 anos de Irani.

O Prefeito Vanderlei Canci, saudou a população agradecendo a presença de todos o apoio e participação das pessoas no evento. Dirigindo se as candidatas o prefeito destacou que apesar do resultado todas as 20 são vencedoras por se colocarem a disposição em querer representar Irani.

Após a criteriosa avaliação dos jurados, Natália Silvestri se consagrou a nova Miss Irani e terá a responsabilidade em representar o município até a próxima edição do concurso, Carolina Zimmer Rodrigues obteve o título de Primeira Princesa através da banca julgadora e Miss Simpatia sendo a preferida na votação entre as candidatas, já Maria Eduarda da Luz obteve o título de Segunda Princesa.

A Comissão Organizadora do evento, agradece a todos que somaram na realização deste concurso e em especial a todas as candidatas que se colocaram à disposição abrilhantando todo o evento, desejando sorte e muito sucesso as novas soberanas do município.