ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE MOMENTO DE LAZER E BEM ESTAR PARA MULHERES.

A Prefeitura de Irani por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu um momento dedicado ao lazer e bem estar as mulheres da comunidade de Linha Casa Grande com um passeio nas Thermas de Piratuba.

A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social do município, Nelci Canci, comenta que a   ação tem por objetivo trazer o convívio entre a população em um momento de conforto e diversão, conforme Nelci a ideia é levar mais comunidades do interior e bairros para passeios como estes durante o ano.

O prefeito Vanderlei Canci destaca que o momento proporciona interatividade e contribui no desenvolvimento da saúde e bem estar. Ainda segundo ele, “são ações que reforçam as políticas públicas de lazer, cultura e assistência’’