OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO BAIRRO GRISA.

A Prefeitura de Irani, iniciou nos últimos dias as obras de preparos para a pavimentação de ruas no Bairro Grisa.

Por meio da Secretaria Municipal de Transportes junto com Obras e Urbanismo, foi dado início as obras de drenagem e preparo do solo, que recebem pavimentação asfáltica no decorrer dos próximos dias.

Será pavimentado cinco vias no local, com um investimento de mais de R$ 1,5 milhões entre recursos próprios e do governo do estado.

A obra garantirá melhores condições de tráfego e bem-estar aos populares, sendo uma antiga reivindicação de referido Bairro minimizando assim os transtornos enfrentados pelos moradores.

O Prefeito Vanderlei Canci, comenta que além das obras para pavimentação foi realizado melhorias na rede de distribuição de água no bairro, que sempre sofria com a falta da mesma e agora tem o serviço com atendimento normal.

Os trabalhos acontecem sempre visando o melhor para nosso município e desde já pedimos desculpas pelos possíveis transtornos gerados.

#obraemandamento#obrasparatodolado