ANTONIO GUARESKI ASSUME O PODER EXECUTIVO.

O Presidente do Poder Legislativo de Irani, vereador Antonio Marcos Guareski, assumiu a Administração Municipal.

Antônio, assume a função em razão de que o prefeito Vanderlei Canci possui compromissos fora do município e o mesmo ocorre com participação do vice-prefeito, Adelmo Lohmann.

O período em que Antonio Guareski permanecerá como Prefeito de Irani é até dia 18 de agosto, quinta-feira.

Embora o período não seja extenso, já na qualidade de Prefeito, Antonio Guareski disse se sentir honrado em assumir a Administração do Município. Agradeceu a confiança nele depositada, reflexo da relação harmônica entre os Poderes Legislativo e Executivo de Irani. Agradeceu ainda o apoio dos familiares de dos demais vereadores.

Por: Matheus Aurélio de Ávila-Assessor de Comunicação.

ASCOM- Câmara de Vereadores de Irani.