WORKSHOP FEIRA AGREGANDO VALORES.

A Prefeitura de Irani por meio da Diretoria de Turismo em parceria com o Sebrae, Sala do Empreendedor e Diretoria de Cultara, realizou o Workshop Feira Agregando Valores.

O evento abriu a semana de memorações aos 111 anos do Combate do Irani e tem como objetivo, promover e fomentar o turismo local através de ações voltadas as redes de Hotelaria, Artesanato, Gastronomia, Agricultura Familiar e Empreendedorismo.

Durante o Wokshop, estiveram presentes consultores e mestres da área, como o Sr. Valdecir Giotto representando a IGR do Alto Uruguai Catarinense, o Sr. Valdir Rantum Consultor da Agricultura Familiar e as Sra’s. Karla Hall e Silvia Nowalski consultoras de Turismo.

Estiveram presentes no local, empresários, agricultores, secretários e autoridades os quais ainda participaram de uma dinâmica para construção conjunta de ações que visam o desenvolvimento turístico de Irani.

No Salão principal do Centro Multiuso, estiveram diversos empreendedores e cooperativas expondo seus trabalhos e produtos.

O Diretor de Turismo, Matheus Aurélio de Ávila, comenta que o objetivo principal do evento foi a troca de ideias e experiências que possam contribuir e agregar no potencial turístico do município, o mesmo ainda agradeceu a todos os envolvidos que colaboraram na realização do evento.

Já o Prefeito, Vanderlei Canci, falou da importância em investir no Turismo local, assim como as grandes ações que podem ser desenvolvidas no município para ampliar negócios e tornar Irani um grande polo turístico na região.

Por: Imprensa Oficial- Prefeitura de Irani.