CMEI RAIO DE LUZ RECEBE MELHORIAS E REVITALIZAÇÃO.

A Prefeitura de Irani, por meio da Secretaria da Educação realizou obras de melhorias e revitalização no CMEI Raio de Luz, no bairro Santo Antônio.

O prédio que funcionava a antiga escola Santo Antônio, recebeu melhorias, reformas e revitalização para abrigar o CMEI Raio de Luz que agora passa atender melhor nossas crianças no local.

As salas de aulas receberam melhorias como a troca de piso e pinturas, foram construídos novos banheiros todos adequados e adaptados para o uso de crianças bem como o espaço foi cercado com a construção de muros garantido mais segurança.

A diretora da instituição Sirleide Soligo de Oliveira, comenta que com as melhorias feitas no espaço e mudança da instituição, é possível prestar um trabalho de maior e melhor qualidade do que de costume, pois a estrutura bem equipada permite mais condições para a equipe docente e alunos.

A Secretária da Educação, Maria Inez De Bastiani, salienta que o investimento vem atender as propostas impostas pela atual gestão que visa oferecer bem estar ao cidadão, sendo que devido à pouca quantia de alunos do primeiro ao quinto ano o espaço da antiga escola foi otimizado para funcionar como CMEI, gerando assim melhores condições na rede municipal de ensino para atender a educação infantil em Irani.