IRANI S/A DESTINA RECURSOS PARA O MUNICÍPIO E FIRMA PARCERIAS.

A empresa Irani Papel e Embalagem, acredita que uma empresa que gera valor é aquela que, além de trazer resultados para os clientes, é capaz de contribuir de forma relevante para o mundo. Diante disso a empresa destinou recursos que ultrapassam 200 mil reais para o município de Irani.

Através do uso de Leis de incentivo fiscal a Irani Papel e Embalagem, direcionou diversos recursos na região que somaram mais de R$ 3,2 milhões, sendo assim o município de Irani, recebeu o total de R$ 137.376,95 destinados para o fundo do Idoso e R$ 68.688,47 para o Fundo da Infância e do Adolescente de Irani.

O momento contou com a presença do Prefeito Vanderlei Canci e do Gerente de Saúde, Segurança, Qualidade e Sustentabilidade da empresa Irani Sr. Leandro Alexis Farina bem como estiveram presentes a Secretária de Assistência Social Nelci Canci, o Presidente do CMDCA Matheus Aurelio de Ávila e a Secretária da Educação Maria Inez de Bastiani e demais servidores.

Na ocasião foram discutidas ideias e implantação de futuras parcerias entre empresa e município.

O Prefeito Vanderlei Canci, agradeceu a presença dos representantes da empresa bem como a destinação de recursos, salientando que é através de ações com estas que elevam a qualidade de vida das pessoas somando nas aéreas de ação social e educação.