MISSÃO TÉCNICA EM BUSCA DO DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO.

O Conselho Municipal de Turismo de Irani, realizou uma importante Missão Técnica no município de Arvoredo, afim de conhecer a rota turística implantada no município.

A ação aconteceu por meio da Diretoria de Turismo em parceria com o SEBRAE e Sala do Empreendedor, onde membros do Conselho, empreendedores e interessados do meio turístico estiveram conhecendo o projeto com o objetivo de implantar um projeto semelhante em Irani, para melhor atender os visitantes atraindo mais turistas para Irani.

O Diretor de Turismo, Matheus Aurélio de Ávila, comenta que o objetivo principal da ação é despertar no grupo a motivação em desenvolver e implantar um projeto de sucesso no município o qual possui um potencial único para se investir.

Durante a visita foram analisados e levantados pontos importantes de ações simples que agregam valores patrimoniais e culturais os quais se tornam um grande produto turístico.

Em breve novas ações serão desenvolvidas somando ainda mais no Turismo de Irani, tendo um trabalho em conjunto e de sucesso.

Por: Comunicação oficial- Prefeitura de Irani.

Todas as reações: