REFORMAS E ACESSIBILIDADE NO GINÁSIO MUNICIPAL.

O Ginásio Municipal de Esportes Modesto Tortelli de Irani, veem recebendo obras de reformas e melhorias.

Com investimentos na ampliação dos banheiros e inclusão de acessibilidade em toda sua estrutura o local vai atender ainda melhor a população, foram realizadas melhorias e construção de rampas cobertas em sua entrada principal, implantados novos guardas corpos como determina a legislação e implantação de uma plataforma elevatória para cadeirantes e pessoas com deficiência física.

A Secretária de Urbanismo e Obras, Thiza Ferreira da Silva comenta que por se tratar de um prédio antigo o mesmo precisou passar por adequação onde o projeto atende as determinações de inclusão e acessibilidade, destacando ainda que o local deve receber pintura interna e externa.

A Secretária de Educação Maria Inez De Bastiani, ressalta que o investimento vem de encontro com as ações da pasta, visando contribuir também no desenvolvimento do esporte trazendo ao mesmo mais inclusão.

O Prefeito Vanderlei Canci, diz que investir em infraestrutura é uma prioridade da gestão tornando o município ainda melhor para atender a população em todos os quesitos.

Por: Assessoria de Imprensa Oficial- Prefeitura de Irani.