COMEMORAÇÃO ALUSIVA AO DIA DA MULHER 2023.

No último sábado foi realizado o encontro em comemoração ao dia internacional da mulher em Irani, o qual foi sucesso de público.

O evento aconteceu no ginásio municipal Modesto Tortelli e reuniu mais de 2 mil mulheres, que tiveram um momento emocionante, de conscientização e recheado de muita diversão.

A Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social, Nelci Canci, destaca que pelo segundo ano consecutivo o evento reuniu um grande público, atingindo o objetivo em promover um momento agradável e de bem estar voltado a cada mulher iraniense.

Em seu pronunciamento o Prefeito, Vanderlei Canci, parabenizou a todas pela passagem do dia da mulher, enfatizando a alegria em poder realizar um evento como este, onde valoriza a mulher proporcionando uma tarde diferenciada preparada com muito carinho.

Se fizeram presentes no local autoridades do legislativo municipal, secretariado do executivo e a Assessora do Deputado Estadual Altair Silva, a Sra. Neusa Klein Maracshini.

Todas ganharam um presente da administração, bem como puderam se deliciar com um coquetel e se divertir com um show da dupla Mateus e Gabriela, foi ainda realizado um sorteio com diversos brindes doados pelo comercio local.