DECORAÇÃO DE PÁSCOA EM IRANI ESTÁ ABERTA AO PÚBLICO.

A Prefeitura de Irani através dos Setores de Comunicação e Cultura, inaugurou a decoração Pascal na cidade, a qual está distribuída na Praça Jaime Seganfredo próximo ao Terminal Rodoviário, Orla do Lago Municipal e na Praça da Prefeitura.

Com dedicação, criatividade e muito carinho os lugares foram ambientados promovendo a tradição no município, sendo que a Diretora de Cultura Luciane Fátima de Oliveira afirma que a ação é muito importante pois cultiva a tradição promovendo a interação trazendo para as crianças e população geral o verdadeiro sentido da páscoa.

O objetivo maior desta ação é trazer ao cidadão iraniense, um momento de reflexão e convivência gerando bem estar e conforto. Os espaços foram decorados com total atenção e carinho, sendo monitorados por câmeras de segurança mas o dever de cuidar e zelar pelo local é de todos nós, salientando que atos de vandalismo serão punidos.

Visite os espaços, faça sua foto e compartilhe marcando o instagram da Prefeitura, vamos ter o prazer em estar repostando.