DESFILE E ATOS CÍVICOS MARCAM A COMEMORAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.

A Prefeitura de Irani por meio da Secretaria da Educação em parceria com entidades e instituições do município de Irani, realizou o desfile e ato cívico em comemoração a independência do Brasil, fato ocorrido há 201 anos que mudou a história do país.

Um dos temas abordados pelas escolas, CMEI’s e demais entidades e instituições, foram os 60 anos de história do município o qual completa no dia 11 de Setembro.

Após o desfile dos Pelotões pelas ruas da cidade, a solenidade aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura onde em seu pronunciamento a Secretária da Educação, Maria Inez De Bastiani, salientou a importância e relevância da data para toda a nação a qual nos torna a cada dia mais independentes.

O Prefeito Vanderlei Canci, agradeceu a participação e envolvimento de toda a comunidade no ato, que simboliza o reconhecimento e defesa pela pátria independente que é o Brasil.

Por: Imprensa Oficial- Prefeitura de Irani.