REINAUGURAÇÃO DO CENTRO MULTIUSO MARCA OS 60 ANOS DE IRANI.

A Prefeitura de Irani, por meio da Secretaria da Assistência Social, realizou a reinauguração do Centro Multiuso de Irani, Sônia Bressan Zampieri.

A antiga obra estava totalmente abandonada após sua destruição devido a inúmeras falhas na execução do projeto a qual teve sua cobertura arrancada.

Ainda em 2021, iniciou se os trabalhos de limpeza no local dando um novo olhar ao cenário de destruição e tristeza, trazendo novamente a esperança da reativação do Centro Multiuso.

Com investimentos de R$ 2 Milhões de reais o novo espaço foi todo reformado e revitalizado, contando agora com 1 Salão principal para eventos e outro para reuniões, tendo ainda espaço para cancha de bochas, churrasqueiras, copa e cozinha, além de uma linda praça com espelho d’água em sua frente.

Participaram do momento da reinauguração mais de 500 pessoas, entre elas autoridades do município e região como o Deputado Estadual Marcos Vieira e o Ex- Deputado Estadual e cidadão iraniense, Moacir Sopelsa.

Em seu pronunciamento o Prefeito Vanderlei Canci, destacou a importância do trabalho em equipe para chegar ao resultado desta obra que vem a atender toda a comunidade.

Por: Imprensa Oficial- Prefeitura de Irani.