SHOW EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DE IRANI FOI SUCESSO.

Para celebrar o Jubileu de Diamantes do município de Irani, uma grande festa marcou os 60 anos de emancipação politica e administrativa do município.

Uma mateada show animada pela banda Cosmo Express fez o público se divertir assim como as crianças que tiveram um espaço exclusivo com diversos brinquedos e atividades no estádio municipal.

O momento mais aguardado foi o Show Nacional com a dupla Cézar e Paulinho que reuniu aproximadamente 5 mil pessoas, fazendo o público vibrar de emoção e cantar os mais diversos sucessos da dupla.

Conforme a organização, o evento teve por objetivo reunir as pessoas que contribuem no crescimento do município, sendo que o marco principal desses 60 anos é comemorar as diversas ações que somam no desenvolvimento de Irani.

Por: Imprensa Oficial- Prefeitura de Irani.