OBRAS DO NOVO HOSPITAL DE IRANI.

Um hospital, este é o sonho da população iraniense que já começou a ser concretizado com a reforma e ampliação do antigo Hospital do município.

Quem passa em torno do local próximo a Prefeitura, consegue ver a movimentação e evolução das reformas e ampliação do novo complexo hospitalar que vai atender nosso município e região ainda no próximo ano.

O Complexo Hospitalar Diamantina Sopelsa, chega em Irani com um novo conceito voltado a saúde das pessoas com uma estrutura de alto padrão.

A antiga estrutura, recebe melhorias e se torna irreconhecível, com instalação de platibandas, brises e nova faixada bem como reforma de pisos, calçadas e pintura. A Prefeitura de Irani presta também serviços de limpeza e recolhimento dos entulhos gerados pela nova obra.

O Prefeito Vanderlei Canci, comemora a instalação do novo complexo e ainda coloca a Prefeitura a disposição da ASBRACS (Associação Brasileira Cristã de Saúde) para auxilio nos trabalhos do novo hospital que vem para mudar a história de Irani somando na saúde de todos.