E.M.E.B SEBASTIÃO RODRIGUES DE SOUZA RECEBE MELHORIAS.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria Municipal da Educação, vem realizando obras de reforma, ampliação e revitalização da Escola Sebastião Rodrigues de Souza.

Essa é a maior escola do município, atendo mais de 600 alunos distribuídos desde o pré-escolar até ao 9º ano. Onde hoje situa-se referida escola abrigava antigamente a Escola Estadual Dom Felício e ainda no ano passado o terreno e estrutura passaram a ser de domínio do município através de um pedido feito pelo prefeito Vanderlei Canci ao governo do estado que o atendeu.

Por se tratar de um prédio antigo e receber poucas manutenções em tempos pretéritos, os trabalhos no local são intensos e vão desde simples reformas até a ornamentação para acessibilidades. Com uma arquitetura moderna e lúdica, as cores vão da vida ao ambiente que ao mesmo tempo trará segurança e bem estar aos educandos e seus servidores.

O investimento ultrapassa os 2 milhões de reais, e de acordo com o Prefeito Vanderlei Canci, cada centavo ali investido vai somar no desenvolvimento educacional do município, dando maiores condições para alunos, professores e demais funcionários promoverem a educação de qualidade em Irani.