INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O MISS IRANI 2022.

A Prefeitura de Irani, por meio da Comissão Organizadora do Miss Irani 2022, informa que estão abertas as inscrições para o concurso que acontece no dia 13/AGO/2022.

AS INSCRIÇÕES:

Para se increver no concurso as moças devem ter idade entre 16 e 26 anos, bem como atender os requisitos previstos no Edital do Concurso disponível em nosso site. As inscrições podem ser realizadas na forma on-line através do link disponibilizado abaixo ou na Recepção da Prefeitura de Irani.

O EVENTO:

O evento para escolha da miss Irani edição 2022, acontece no dia 13/AGO com baile da Banda Virtual promovido pelos Formandos e APP da E.E.B Dom Felício César da Cunha Vasconcelos a partir das 21H no Centro Comunitário do Bairro Santo Marcon.

A PREMIAÇÃO:

Após os desfiles e avaliação da banca Julgadora as candidatas serão premiadas de primeiro á terceiro lugar, sendo definidas como: Miss Irani 2022; 1ª Princesa e 2ª Princesa recebendo respectivamente os valores de 1º Lugar: R$ 2.000,00 2º Lugar: R$ 1.500,00 3º Lugar: R$ 1.000,00, mais a faixa, buque de rosas e coroação para a Miss.

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScycnlIahYkMH-Md63VPBS3wSSByr3UDF4Z1vvkej-EGD_PTw/viewform

Confira o Edital

Participe!

*Nossa Atual Miss Irani Ingridi Costa, usa maquiagem feita pela Kelly Lorenci, veste vestido da Perafati Noivas com cabelos aos cuidados da Marli do Salão Perfati.