PREFEITURA REPASSA 100 MIL REAIS PARA A COMUNIDADE DE CASAGRANDE.

A Prefeitura de Irani, realizou um repasse de recursos no valor de R$ 100.000,00 para a comunidade de Lajeado Casagrande.

O recurso tem por objetivo auxiliar nos trabalhos desenvolvidos pela associação comunitária do local, a exemplo de outras comunidades que também já receberam recursos para atender sua demanda.

Durante a solenidade de entrega do termo de colaboração estiveram presentes autoridades como vereadores, secretariado do executivo e os moradores da comunidade.

O valor será aplicado em melhorias no centro desportivo e comunitário proporcionado maior qualidade e bem estar as pessoas que utilizam do espaço.

O Prefeito Vanderlei Canci, destaca que a equipe administrativa do município vem trabalhando pensando em ações que visam contribuir no desenvolvimento de Irani, sendo que ações como está permitem que as comunidades desenvolvam interatividade e bem estar.

Por: Imprensa Oficial- Prefeitura oficial de Irani.