110 ANOS DO COMBATE DO IRANI.

As memorações aos 110 anos do Combate do Irani, seguem em grande estilo no município.

A E.E.B.M Sebastião Rodrigues de Souza e E.E.B.M Prefeito Valdecir Ângelo Zampieri, realizaram sua mostra revivendo a história do Contestado através de um fato que mudou a história do pais por meio de um dos maiores conflitos armados já visto na região.

Com trabalhos voltados ao contestado através da música, dança, poesia, teatro e entre outras, as escolas fazem uma reflexão que preserva e fomenta nossa cultura.

O Prefeito Vanderlei Canci, acompanhou as apresentações e destaca que é de suma importância resgatar nossa história através de ações que visam o conhecimento e valorização de nossa raiz histórica.

A programação segue até o dia 22/OUT e todos estão convidados para esses momentos conforme cronograma abaixo:

Programação:

21/OUT: E.E.B Dom Felicio