IRANI SEDIA A 6ª ETAPA DO CIRCUITO DO CONTESTADO.

A manhã de domingo movimentou as ruas de Irani com a realização da sexta etapa do circuito do contestado.

Foram centenas de atletas de Irani e região que, participaram do evento que deu abertura as comemorações de 59 anos do município.

A competição contou com 260 pessoas na categoria adulto e 40 inscritos na categoria Kids, onde autoridades locais prestigiaram o evento e entregaram os troféus e medalhas aos atletas que subiram ao pódio.

O Prefeito Vanderlei Canci, fez uso da palavra agradecendo aos atletas e equipe organizadora pelo evento, salientou ainda a importância do poder público apoiar e incentivar o atletismo e demais esportes que colaboram na promoção da saúde e qualidade de vida. O mesmo aproveitou a ocasião para convidar a todos a prestigiar os próximos eventos que acontecem em Irani nos próximos dias.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, foi apoiadora e forneceu suporte ao evento. A Secretaria Municipal da Saúde, Poder Legislativo, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também foram parceiros, atendendo aos atletas, atuando na orientação do trânsito, na segurança e demais ações.

Parabenizamos a todos que abrilhantaram nosso evento em especial aos atletas iranienses que subiram ao pódio nos representando.