PREFEITURA REPASSA 63 MIL REAIS A COMUNIDADE DE ALTO CASCALHO.

A Prefeitura de Irani, realizou a solenidade para repasse de recursos no valor de R$ 63.000,00 para a comunidade de Alto Cascalho.O recurso tem por objetivo auxiliar nos trabalhos desenvolvidos pela associação de moradores e desportiva do local, a exemplo de outras comunidades que também já receberam recursos para atender sua demanda.

O valor será aplicado em melhorias no centro desportivo e comunitário proporcionado maior qualidade e bem estar as pessoas que utilizam do espaço.O Prefeito Vanderlei Canci, destaca que a equipe administrativa do município vem trabalhando pensando em ações que visam contribuir no desenvolvimento de Irani, sendo que ações como está permitem que as comunidades desenvolvam interatividade e bem estar.