PREFEITURA INAUGURA CENTRO COMUNITÁRIO EM LINHA UNIÃO

A Prefeitura de Irani, fez a entrega oficial e inauguração do centro comunitário na comunidade de Linha União.O evento contou com a presença de autoridades do município e do Deputado Neodi Saretta, o qual destinou recursos no valor de R$ 200 mil reais para investimentos no local tendo em contra partida mais investimentos do município para a conclusão da obra tendo um investimento de aproximadamente R$ 400 mil reais.

Na ocasião o Prefeito Vanderlei Canci, fez o repasse de mais R$ 50 mil reais para que a associação da comunidade faça investimentos necessários na nova estrutura.A construção deste centro comunitário era um anseio da comunidade que há anos esperava pelo mesmo, sendo que o antigo ainda era de madeira e estava em péssimas condições de conservação.

Em seu pronunciamento o Deputado Estadual, Neodi Saretta, agradeceu a Prefeitura de Irani por aplicar e auxiliar com mais recursos para que fosse possível a construção do novo centro comunitário, destacando que o novo espaço vai garantir o bem estar dos moradores que ali vivem.

O Prefeito Vanderlei Canci, enfatizou a felicidade em poder estar contribuindo na realização deste sonho para a comunidade de linha união que durante anos esperou pela obra, ‘’Com muito esforço, dedicação e gestão podemos hoje comemorar esta conquista, tenho orgulho em dizer que junto de Saretta, estamos entregando está obra que sem dúvidas vai somar muito nas atividades desenvolvidas por está comunidade’’. Destacou o Prefeito.