110 ANOS DO COMBATE DO IRANI.

A E.E.B Isabel da Silva Telles, abre programação alusiva aos 110 anos do Combate do Irani, com diversas reflexões e apresentações que refletem um dos maiores conflitos armados da história do país.

No ano em que memoramos os 110 anos do Combate do Irani, as escolas do município integram nossa programação com um dia dedicado a reviver e mostrar nossa história através da cultura, a E.E.B Isabel da Silva Telles deu início a semana do Contestado com inúmeros atrativos que emocionaram o público presente despertando nos alunos e envolvidos o interesse por cultivar e saber mais sobre a história do Contestado.

Através da música, dança, teatro e releituras foi realizada uma mostra do que se viveu há 110 anos atrás nas terras contestadas.

A Diretora de Cultura, Luciani de Oliveira, acompanhou o momento na escola e destaca que as atividades vem de encontro com as metas propostas pelo resgaste cultural e histórico no município, emocionando e encantando a todos que conhecem mais sobre essa riqueza cultural do Berço do Contestado.

A programação segue até o dia 22/OUT  e todos estão convidados para esses momentos conforme cronograma abaixo:

Programação:

18/OUT: E.E.B Isabel da Silva Telles

20/OUT: E.E.B Sebastião Rodrigues de Sousa

E.E.B Valdecir Ângelo Zampieri

21/OUT: E.E.B Dom Felicio

21/OUT 19h- Noite Cultural

22/OUT 8h30min- Desfile Cívico

Participe!

Por: Matheus Aurélio de Ávila-Assessor de Comunicação.