PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA AS CRIANÇAS.

A Prefeitura de Irani, por meio da Secretaria da Educação, Assistência Social e parceria com o Sesc Comunidade, realizou uma programação especial aos alunos do município com o objetivo de proporcionar atividades diferenciadas para marcar o Dia das Crianças.

O evento aconteceu no Ginásio Municipal Modesto Tortelli, onde nossas crianças acompanharam um show de mágicas e se divertiram com várias brincadeiras que contavam com brinquedos infláveis como tobogã, futebol, cama elástica, touro mecânico e entre outros, foi servido ainda um delicioso lanche aos presentes com distribuição de picolés.

A Secretária da Educação Maria Inez De Bastiani, destaca que o momento é uma oportunidade para se desenvolver atividades lúdicas que contribuam para o aprendizado das crianças, ao mesmo tempo em que se divertem.

Salienta-se ainda que devido aos últimos eventos realizados no município a comemoração à semana da criança foi adiada para esta semana, porém diversas atividades aconteceram nas unidades de ensino.