IRANI VAI TER REPRESENTANTE NO MISS SANTA CATARINA KIDS.

Marina Belini Ronchetti, de sete anos, moradora em Irani irá participar no dia 12 de outubro do Miss Brasil Kids. Ela participou de uma seletiva e foi eleita a Miss Florianópolis Kids.

Com apoio dos seus pais, familiares, amigos e a prefeitura municipal de Irani, estará representando o Município. Ela sonha grande, quer muito levar o título e vem se dedicando para isso.

Há quase dois anos vem participando de eventos, incluindo desfiles em Chapecó, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Está agenciada pelas duas maiores empresas de modelos do Brasil e já fez diversos cursos e workshops. Atualmente faz trabalho de modelo fotográfica para algumas lojas.

A mãe Alessandra Cristina Belini afirma que Marina é uma menina que sempre amou fazer fotos. Desde bebê ela se identifica muito com o trabalho pela facilidade e naturalidade em fazer fotos e vídeos. A família está em busca de apoiadores e patrocínio.

“Estamos aguardando esse momento especial. A Marina está se preparando muito para o Miss Brasil Kids. Vai ser incrível e estamos apostando no sucesso de sua participação no eventos”, reitera a mãe.