MAIS DE 2 MIL PESSOAS CELEBRARAM A CHEGADA DO ANO NOVO EM SHOW NO MUNICÍPIO.

A Prefeitura de Irani, realizou pelo segundo ano o ‘’ Show da Virada’’, com o objetivo de celebrar junto da população a chegada do ano novo.

Foi na orla do lago municipal que munícipes e visitantes comemoraram a chegada de 2023, no palco houve show com DJ Dani e Banda LR Live, que fez o público vibrar e se divertir nas últimas horas de 2022 e no inicio de 2023.

Com um show pirotécnico o céu de Irani se transformou em cores e efeitos de fogos que anunciavam a chegada do ano novo, trazendo aos presentes a esperança, o amor, união e fraternidade para mais um ano de sucesso.

A estimativa de público foi que mais de duas mil e quinhentas pessoas estiveram no local, fazendo com que o evento se consolide em Irani.

O Prefeito Vanderlei Canci, destacou que 2022 foi um ano de muitas conquistas para a administração de Irani, onde muito se foi investido e que em 2023 não será diferente, e diante disso nada melhor do que comemorar tantos feitos e o futuro ao lado da população.