MATRÍCULAS DE IMÓVEIS SÃO ENTREGUES ATRAVÉS DO REURB.

A Prefeitura de Irani, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, realizou no último final de semana a entrega de mais 90 matrículas de imóveis através do REURB. Os documentos foram entregues aos moradores do Bairro Santo Antônio.

Irani vem se destacando no Programa de Regularização Fundiária Urbana e já realizou a entrega de inúmeros documentos a população.

A Secretária da pasta, Thiza Ferreira da Silva destaca que o objetivo da regularização fundiária é incorporar os núcleos informais, ao ordenamento territorial urbano. Como benefícios, após a emissão das matrículas, as famílias contempladas passam a ter a posse definitiva de seus imóveis, estimulando o desenvolvimento do município.

O Prefeito, Vanderlei Canci, comenta que é um momento feliz para a gestão, pois com esforços de toda a equipe está sendo dada a real posse de casas para a população desta localidade, sabendo da importância da regularização que elimina assim dificuldade que os moradores já tiveram pela falta da mesma ‘’Estamos em um momento certamente inesquecível para todos”, afirmou.

Por: Comunicação Oficial- Prefeitura de Irani.