FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DAS ESCOLINHAS DE BASE.

A Prefeitura de Irani por meio do Departamento de esportes, finalizou mais um campeonato municipal das Escolinhas de base.

Aproximadamente 200 atletas participaram da competição que contou com equipes em diversas categorias.

O Superintendente de Esportes, Paulo Salvinski, destaca que a ação tem por objetivo proporcionar a interatividade e fomento do esporte entre os atletas, buscando sempre contribuir no desenvolvimento dos mesmos.

O Prefeito, Vanderlei Canci, parabenizou todos os atletas e equipe organizadora frisando que foi notável a participação e incentivo dos pais que acompanharam o campeonato superando as expectativas proporcionando um momento impar para as famílias iraniensses.

Parabenizamos a todos os atletas envolvidos, aos pais que acompanharam seus filhos e compareceram nos jogos, também agradecemos a todos que prestigiaram, bem como toda à equipe que se empenhou para realizar mais esse excelente evento!

Por: Comunicação Oficial- Prefeitura de Irani.